Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Amo, do sentir do verbo amar (Camila de Jesus)

Fico por horas e horas olhando, pensando e refletindo.
Será que tudo que vemos é na verdade o que devemos enxergar?
Será mesmo que precisamos agir?
Me pego no extremo do cansaço mesmo cansada, não canso de olhar.

Se pudesse e aguentasse, não dormiria.
Ficaria ali por horas, contemplando o pouco que tenho.
Uma foto que sendo minha, ninguém me tira e se me tirarem, restará a lembrança que posso omiti-la e ninguém saberá, pois vive em mim.
Com o tempo vamos percebendo, que somos muito mais do que imaginavamos que éramos.
Somos. Essa é a nossa única certeza.
Contemplar o algo que é possivel é a única certeza da felicidade que eu quero ter pra mim.
O bom de tudo isso é ter sido espontâneo.
Sei que faço bem...
E tenho medo.
E sei que é amor, porque quem ama, tem medo... não existe amor sem medo.
E sei que é amor, porque não tenho ciúme, pois sei que a felicidade dele, está ao meu lado.
É nessa certeza que vivo.
E sou feliz assim!
Amo e amo e amo a cada dia mais, mais, mais e mais intensamente.

Um comentário: