Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Para mim as palavras dizem muito mais! (Camila de Jesus)

Como ajudar as pessoas quando elas não querem ser ajudadas?
Como mostrar o caminho quando elas não querem enxergar?
Como apresentar a felicidade se a pessoa não quer ser feliz?
As pessoas são muito confusas. E eu sou também! Também sou uma pessoa.
Mas estou tentando enfiar na minha própria cabeça que ser amigo é fazer-se ausente e voltar a ficar de braços abertos quando a pessoa realmente estiver precisando de mim. Fora isso, vou vivendo a minha vida, pois o dia que tiver que parar pra viver a vida com ela, vou viver e tenho certeza que será gratificante, tanto pra ela quanto pra mim.
Chateio-me com coisas assim.
Me sinto trocada e as vezes tenho a sensação de que a pessoa quer dizer:
"-Se toca!!!!"
Mas ao mesmo tempo tenho a sensação de que a pessoa quer dizer:
"-Meu universo não é o seu universo, não quero que você viva isso comigo, pois não quero isso pra você. Você merece coisa melhor!!!"
Assim como ja disse uma vez, insisto.
Ser amigo é também suportar a felicidade. É estar feliz porque o outro está feliz.
Você está feliz? É isso que você me diz? É isso que enxergo? É assim que estou!
Estar triste com você não é sacrificio algum pra mim. Deixar as coisas por você, não é sacrificio algum pra mim.
No entanto, é dificil ler coisas e enxergar outras coisas nas entrelinhas... a preocupação bate, mas a liberdade de perguntar se isola, pois acredito naquilo que esta sendo dito.
PARA MIM AS PALAVRAS DIZEM MUITO MAIS!
Assim como diz um amigo meu: "Amizade não falta com a verdade, não é engolida pelos desejos, nem carnais nem materiais, ou seja, amizade supera todas as questões mundanas, mas acima de tudo o verdadeiro amigo é aquele que te ouve se põe em seu lugar todo o tempo."

Devemos o tempo todo tomar muito cuidado, pois você pode estar sendo assim com alguém, mas será existe alguém assim com você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário