Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 27 de setembro de 2009

Amo a cada um na sua singularidade (Camila de Jesus)

Quero aqui expressar a minha grande alegria.
Alegria de estar junto as pessoas...
Não importa quem são, mas importa o que são... pra mim!
Existem sim, claro, com certeza, aquelas que fazem falta... e como fazem falta, ninguem é insubistituivel, mas a singularidade é guardada e por maisl que alguem seja "substituida" por outra, a essencia permanecerá.
Fico feliz em ter pessoas do meu lado que serão pra sempre, aquilo que eu NUNCA poderei ter...
Escrevo. E escrevo porque sei que não será possivel falar isso a cada um para que tentem sentir o que sinto.
Escrevo porque palavras ao vento se perdem e somente iss aqui poderá servir de alegria quado eu me for.
Escrevo porque é melhor. As palavras ditas diretamente, as vezes não agradam a gente mesmo! Voce fala de um jeito, as pessoas entendem de outro.
Ninguém será entendido profundamente.
Passei um excelente final de semana, acompanhada dessas pessoas que me fazem bem... muito bem!
Aprendizado, lembranças, saudades, risadas, sentimentos guardados e revelados. Palavras ditas, sementes lançadas, objetivo alcançados, olhares cruzados, conversas ao telefone, cabeça ao ar livre... PESSOAS, pessoas e pessoas!
Isso vale. Vale muito!
Amo a cada um na sua singularidade.
Boa semana a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário