Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O fim da história... (Camila de Jesus)

Depois de muito e muito pensar, eu cheguei a uma conclusão.
De hoje em diante, vou continuar oferecendo TUDO o que eu valorizo: Amor, Amizade, Compartilhamento, Presença, Mensagens, Telefonemas, Risadas, Choro, Declarações, E-mails... Tudo mesmo, afinal, quem oferece, torna-se merecedor para receber em troca... Mas tudo isso somente para quem oferece.
Continuo tendo muito a escrever... mas também continuo tendo as palavras bloqueadas pelo meu olhar.
Elas continuam não saindo... permanecendo dentro de mim
Até que voltem a me "provar" o contrario, os meus dias continuarão sendo incompletos, minhas frases, meus textos, minhas mensagens... incompletas.
E é realmente com o tempo que vamos percebendo isso, espero que não seja tarde demais.
Espero que quando isso vier a tona, eu ainda esteja disposta, a retroceder e ceder... e voltar a ser flexível.
Espero que as conversas são sejam em vão, que as palavras sejam verdadeiras e que o exagero tenha sido encarado como algo prejudicial.
Oferecer-se e exagerar. Retribuir.
Tudo fica mais facil de ser entendido quando já passamos pela mesma situação outras vezes e sabemos onde tudo isso vai acabar: No fim.
Um fim, que não foi um final feliz...
E se tudo pudesse ser vivido de novo, seria feito de forma diferente, sem exageros, medido, compartilhado e principalmente PRIORIZANDO O VALOR DO OUTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário