Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Felizmente, ou não, eu não acredito mais nessa história de que a gente recebe tudo o que oferece.
NÃO ACREDITO.
Fico por vezes me perguntando, quando e em que fase da minha vida eu ofereci tudo o que ando recebendo.
Não quero parecer a certinha, sei que não sou. Sei que já pisei na bola com muita gente, sei que fui filha da puta também, mas sei também que isso eu nunca fiz.
Tenho muito a escrever... mas ultimamente as palavras são bloqueadas pelo meu olhar.
Elas não saem...
permanecem dentro de mim
e se torcem
e se remoem
e se debatem...
e não saem, não se organizam para vir pra fora e transformar-se em frase.
Quero conseguir escrever tudo o que ando sentindo... e não estou conseguindo.
No entanto, fico feliz em saber que NÃO ACREDITO que recebamos tudo aquilo que andamos oferecendo...
Isso é um desabafo incompleto....

Um comentário:

  1. Gostaria de me dar a liberdade e pedir sua permissão para comentar este seu último post no blog.
    Acreditar no que recebemos é dolorido por não entendermos, mas .. por dificil que seja, tem um proposito, um acaso, um motivo q ainda não foi-te revelado Camila, por isso a Paciencia é um amadurecimento no sofrimento.
    Compreenda e supere. Bjos

    ResponderExcluir