Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ando... (Camila de Jesus)

Ando tentando suportar aquilo que eu não suporto.
Engolindo seco.
Respirando, suspirando.
Ando me dedicando àquilo que ACREDITO que foi feito pra mim.
Ando indo e vindo e me superando em coisas que eu jamais acreditei que pudesse fazer.
Ando pensando e refletindo e analisando e colocando em pratica e vivendo...
Ando suspirando fundo.
Ando trabalhando comigo pra não transbordar...
"Ando com minha cabeça já pelas tabelas..."
Ando tendo sensações, emoções, visualizações..
Ando percebendo que o feitiço virou contra o feiticeiro...
Ando querendo recuperar o tempo perdido.
Ando olhando nos olhos...
Ando com o calor a flor da pele.
Ando com o medo, do meu lado...
Ando pensando em viver sozinha. SO-ZI-NHA.
Ando buscando somente o resultado. Passar pelo processo é muito doloroso... =(
Ando sem tempo, mas tenho um caminho...
E é justamente por ter um caminho que ando andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário