Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Algumas dicas (Camila de Jesus)

Sim, é isso ai.

Vai assim, ouvindo e colocando em prática conselhos de quem não me conhecem sobre "o que fazer" comigo.
Isso, vai sim! Ignorando... não fazendo nada, dizendo tudo, comentando tudo...
Legal... troque, substitua, prefira.
Vai mesmo, jogando a culpa nos outros, sem parar pra pensar no que anda fazendo, preocupando somente consigo.
Vai assim, fazendo opção pelos seus amigos, pelos seus momentos, pelas suas verdades...
É isso ai, detentor da razão. Independente do que os outros falem... faça as suas escolhas, não ceda, não pare, não remaneje, não reduza, não respeite... continue com as suas verdades.
Vai ai... mudando de opinião sobre tudo o que eu era... antes de me ter.
Vai ai... se desestabilizando, se fundamentando em escolhas que você fez, mas que não te completam por inteiro e que você precisou fazer outras e outras escolhas...
Fica assim, triste, preocupado, aguniado e não dialoga, não dialoga não... guarda pra você e compartilha com quem não tem nada a ver com a história...
Continua assim, mentindo sobre o que escreve, dizendo que as enganações... são só enganações...
Continua afirmando que é uma coisa quando você, e somente você, sabe que é outra...
Fica ai, achando que eu desse lado e ele do outro lado estamos errados e que vocês dois estão certos e corretos com essa amizade sem limite... parecendo amantes...
Ofereçam-se mesmo. Beijos, abraços, amassos, cheiros...
E o mais importante: continuem achando que a felicidade de vocês é demais para que outros aceitem.
Faça, faça tudo isso...
Mas não se espante se o feitiço virar contra o feiticeiro.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Você recebe tudo o que oferece e na mesma medida, mas nem sempre da mesma pessoa.

Um comentário:

  1. Uma visita rapida...as vz tenho a impressão que seus textos falam diretamente comigo......

    ResponderExcluir