Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 18 de julho de 2010

FI-DE-LI-DA-DE (Camila de Jesus)


Visitei hoje um lugar nunca visitado antes.
Por longos 4 anos, passava por ele todos os dias e os convites para que eu visitasse eram constantes, mas algo impedia.
Talvez a falta de necessidade tenha feito isso.
Visitei hoje um lugar nunca visitado antes.
Mas um lugar que sempre me teve, pelo meu nome, algo que muito me caracteriza.
Encontrei pessoas que eu não conhecia, mas que me conheciam.
Visitei hoje um lugar nunca visitado antes.
Mas um lugar onde passei a morar e a visitar, desde quando fui convidada a entrar, pois fizeram questão de abrir as portas a mim.
Visitei hoje um lugar nunca visitado antes.
Um lugar físico. Um lugar que eu sei que posso ter morada e que mesmo a ausencia da minha presença é presente mesmo quando não estou lá.
Visitei hoje um lugar nunca visitado antes.
Pela necessidade da minha presença lá e a presença de lá em mim.
Visitei hoje um lugar que há dez anos fazia parte de mim... e percebi que sempre fará.
O espaço físico não é o mais importante, mas o olhar das pessoas que o habitam faz a nossa presença perceber que FIDELIDADE só tem, quem realmente a possue.

Especialmente dedicado a minha eterna e fiel amiga, Renata Pascoal.

3 comentários:

  1. Por acaso esse lugar seria a Igreja São Judas?!!???... o seus texto faz refletir onde é o lugar em que visitou..rsrs..
    Ta lindo o seu blog. FLor! To te seguindo tb. bjos

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiiiimmmmmmm!!!!!
    Este lugar é a Igreja....
    Mas, ao mesmo tempo é o coração da Renata.
    Acho que você entende né Xará?!?!
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. "O espaço físico não é o mais importante, mas o olhar das pessoas que o habitam faz a nossa presença perceber que FIDELIDADE só tem, quem realmente a possue."

    Q lindo Camila!
    2 lugares... mas é um só!
    Vc eh muito bem vinda, as portas estarão sempre abertas!
    Muito obrigada pelas palavras lindas q me fizeram mais feliz. Foi presente de dia do amigo! Presentão!!!
    Muito obrigada por tudo ao longo desses 10 anos!
    Vlw mesmo amiga!!!

    Bjss

    ResponderExcluir