Contador de visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O verdadeiro Homem da minha vida (Camila de Jesus)

Passei uma parte da minha vida ouvindo:
"O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista várias vezes a mesma mulher"
Percebi que cada um tem um molde de homem pra si, um jeito de olhar, de ser, de se vestir.
Cada um tem em sua mente o homem perfeito pra si e não e uma ilusão. Esse homem geralmente, tem nome, sobrenome e endereço.

A gente percebe que ama um homem quando tudo conspira contra ele e você continua a favor.
A gente percebe que ama um homem quando você passa anos longe dele e quando o encontra é como se fosse o 1º encontro.
A gente percebe que ama um homem quando passa o dia todo com ele, acha que foi o suficiente e no 1º minuto da sua ausencia, ja tem uma enorme saudade.
A gente percebe que ama um homem quando ouve a voz dele ao telefone e seu coração palpita mil vezes mais rapido.
A gente percebe que ama um homem quando mesmo brigando com todo o resto do mundo, estando bem com ele é o que importa.
A gente percebe que ama um homem quando todo mundo te diz pra desistir, mas o seu coração não permite e insiste em que voce seja teimosa.

Acredito sim que o verdadeiro homem pra mim foi e é aquele que conquistou-me várias vezes... E ainda hoje continua me conquistando. Durante o dia, durante a tarde, durante a noite, com a sua presença ausente e presente, com seu jeito de olhar, de falar, de abraçar e de ser. Ninguém precisa do beijo do homem pra se apaixonar... Precisa apenas ser suprida naquilo que falta e as vezes nem a gente mesmo saiba e esse homem conquista sendo ele mesmo, sempre a cada momento.
Sou uma mulher eternamente conquistada, eternamente apaixonada e muito feliz!
E sei que ainda serei muito conquistada pelo verdadeiro homem da minha vida!

2 comentários: