Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Andando por ai... (Camila de Jesus)


Objetivos a serem cumpridos.
Vida a ser vivida.
Pessoas a não serem esquecidas.
Problemas a serem solucionados.
Correrias a serem feitas...

Esta tem sido a minha vida.
Ando correndo com tudo, tentando educar meu sentimento, colocar virgulas e pontos no contexto que é minha vida.
Ando tentando entender as pessoas, mas só as que valem a pena.
Ando tentando aprender que as coisas não são como queremos.
Ando tendo ideias e ideias pra escrever, mas sem tempo pra por em pratica.
Ando pensando muito e fazendo pouco.
Ando ouvindo mais e guardando mais ainda o que as pessoas me dizem.
Ando me irritando por pouca coisa e por muita coisa.
Ando observando e também sendo observada.
Ando crescendo... ando, sendo criança.

Estou disposta a tudo. A deixar tudo o que tenho, a enfrentar quem for preciso.
Ando a disposição, a serviço de.
Ando tendo ideias, ideias e ideias.
Tenho a impressão de que decepçoes virão.... E elas virão!
Ando brincando com a vida, mas uma brincadeira séria.
Ando olhando nos olhos e sendo mais sincera do que ja fui um dia.
Ando escrevendo diferente.
Ando paciente.
Ando despreocupada.
Ando anciosa.
Ando otimista...... e pessimista as vezes.
Ando mais filosófica, mas memorial....
Ando fazendo planos, tentando enxergar um futuro que é desconhecido e no qual nunca me imaginei.
Ando cainda na realidade.
Ando percebendo amigos distantes.
Ando reconhecendo amigos proximos e ausentes.
Ando entendendo as liçoes da vida.
Ando percebendo convivencia.
Ando sentindo algo que não sei explicar
Sentimento que se confunde com a realidade, com a afinidade, com o prazer, com a emoção, com a convivencia.
Sentimento de ter e não ter. De ser e não ser.
De ter perdido, mesmo nunca tendo tido....
Ando sendo que nunca fui, mas sendo quem agora sou.
Tenho andado assim e assim vou continuar...
Andando por ai...

Um comentário:

  1. Gostei da franquesa deste, muito bom, me indentifiquei em alguns paragrafos...Salam (Paz)

    ResponderExcluir