Contador de visitas

Contador de visitas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O problema sempre sou eu?!

É... dizem por ai!
Mania de perseguição....
To me enjuriando.
Tudo sou eu... será que é pra provocar?!
To ficando irritada!
Falar a verdade é bom! Concordo! Abrir os olhos, melhor ainda, mas calma lá....
Olha o jeito como se fala... Magoa-se as pessoas com as pequenas coisas!
Dizem que a gente recebe de volta tudo o que a gente dá...
Será que to sendo assim e não to percebendo?
Caso contrario, é melhor ficar na sua... calada...
Não estou sensivel... sou sensivel!!! Consegue entender isso???
Pelo jeito não! É seu direito...
Se um olhar diferente sair de mim e isso te magoar, e eu perceber, mais magoada ainda, ficarei eu...
Mas eu??? Quem sou eu???
Pra uns. Nada.
Pra outros. Nada.
Pra mim. O melhor do que ja fui até hoje.
Fiquei mal, muito mal....
Ai como queria ser um avestruz......

:[

Nenhum comentário:

Postar um comentário