Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 26 de abril de 2009

Duvida. Quem criou isso hein?! (Camila de Jesus)

Óh duvida cruel!!!!
Quem criou essa bendita?!?!?!
É muito ruim sentir isso. Mas gostei dessa fase, nos faz pensar e refletir sobre muita coisa... Valores, amizades, crendices, viabilidade.
Incrivel como as conversas nos fazem bem...... a mim, excelentemente bem, basta eu conversar com quem eu gosto.
Apesar de toda essa duvida, me decidi. Foi um processo demorado, mas decidi.
Aqui estou, aqui ficarei, o dia que tiver que ir, irei e neste momento, meus amigos também serão consultados e ai sei que a palavra deles, mais uma vez, falará muito!!!!

Agradeço a todos!
Certeza de que todos vocês, presentes no dia a dia, ou não, me fazem muito bem!!!!!!
Amo a todos!!!!!

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário