Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu gosto de pessoas (Camila de Jesus)

Eu gosto de pessoas.
Sim, a afirmação é esta mesmo.
Eu gosto de pessoas. Seria simples se ela parasse por aqui, mas não. Esse gostar tem um porém...
Eu gosto de pessoas que gostam de pessoas, que valorizam os momentos, pq eles são importantes e não pq tem que viver.
Eu gosto de pessoas que gostam de pessoas, que são simples, que pararam por ali, que não puderam realizar mais.
Eu não gosto de pessoas que tem um sorriso no rosto pra tentar afirmar aquilo que nao acreditam, que nao valorizam, que não gostam.
Eu gosto de pessoas finas, educadas, desencanadas, mas nada isso valerá se nao tiver simplicidade.
Eu gosto de pessoas que respeitam a todos e não somente os melhores amigos, o grupo de convivencia ou aqueles que estao no mesmo nivel social, hierarquico, academico, financeiro.
Eu gosto de pessoas sinceras, acima de tudo consigo mesmas.

Eu me baseio nas pessoas que eu conheço pra falar das pessoas de quem eu gosto. 
Pois bem, são das pessoas que eu gosto.
Mas eu também não gosto das pessoas.
Sim, a afirmação é esta mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário