Contador de visitas

Contador de visitas

sábado, 11 de agosto de 2012

Confissão

Tá... vou começar..
Sim, eu sou invejosa!
Vejo as coisas e penso: "porque com fulano e não comigo?!"
Passo pelas coias e penso: "podia ser comigo..."
Mas e quem não é?
Talvez eu seja diferente de todo mundo, pensando assim, agindo assim, imaginando assim...
Talvez eu seja igual a todo mundo, pensando assim, agindo assim, imaginando assim...
Prefiro acreditar que tudo tem a hora certa, o momento certo, o lugar certo, com o alguém certo.
Prefiro acreditar que ser invejosa, assim como eu, é um estímulo...
Prefiro acreditar que a minha inveja não machuca ninguém, pois não machuca mesmo.
E continuo a acreditar que assim como eu penso, tem alguém que pensa também, alguém que se pergunta também...
No final das contas, somos todos iguais, todos capazes, todos infuenciados e influenciadores...
Somos todos nós de um jeitinho diferente.
Somos aquilo que nos tornamos, com todas as pessoas que nos influenciam, para o bem ou para o mal, cabe-nos na singularidade, saber o que faremos para não ofender, não machucar, não maltratar.
Cabe a nós, sermos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário