Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Só por amar... (Camila de Jesus)

Eu quero expressar tudo o que ficou guardado aqui, no dia de hoje.
Um choro que por muito tempo não chegava aos olhos... talvez por estar iludida demais.
Um olhar que por muito tempo enxergava o que não existia... talvez por querer enxergar o que nao existe.
Um sentimento que é julgado como errado... nem sei por qual motivo.
Um sonho. Que é meu, mas que não depende só de mim... que por este motivo me fez ficar assim...
Eu tomo muito cuidado com as minhas palavras, pois sei o quanto elas tem o poder de machucar os outros.
Eu tomo muito cuidado com o meu olhar, pois sei a intimidação do ser algúem que eu posso comprimir no outro.
Eu tomo muito cuidado com os outros e esqueço de mim. Mas é por amar. Só por amar!
Queria respeito, por aquilo que acredito, que gosto e que desejo pra mim.
Queria respeito pelo MEU sonho.
Tento respeitar o sonho de cada um, mesmo que eu não acredite, e até ajudo a realizar, afinal, pode ser que eu esteja errada.
E é so por amar... só por amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário