Contador de visitas

Contador de visitas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A-cordar (Camila de Jesus)

Eu não sou diferente.
Eu sou como todas as outras.
Eu sou diferente.
Diferente de todas as outras.

Não tenho receita com modo de preparo, de encantar, de conquistar.
Tenho gostos, vontades, desejos.

Tenho receita com modo de preparo, de encantar, de conquistar...
Sou sensível,
Sou rude, grossa, fria.
Humana.
Racional e Emocional...

Acho que oscilo diariamente entre a água e o vinho...
Acredito em mim todos os dias,
mas vacilo nessa crença quando me deparo com pedras no caminho.
Mas não desisto!
Não paro.
Não cesso.
Não descanso.

Caminho,
Calculo.
Processo.

Desabafo com o olhar
com a voz,
com a presença,
com o trabalho,
a ausência e a permanência.

Percebo que o erro não é 100% errado.
E que o acerto não é 100% certo.
É uma mescla de oscilação entre o seu, o meu e o nosso ponto de vista.

Eu juro que vou desistir.
Eu juro que vou mudar.
Eu juro que vou agir diferente.
Eu juro não jurar quando percebo que não vale a pena ficar jurando...

Frente...
A frente...
Em frente.
Sempre!

A corda não arrebenta do lado mais fraco...
A corda não arrebenta do lado...
A corda, simplesmente, não arrebenta.
Ela somente dá uns trancos pra você A-CORDAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário