Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Espuma branca (Camila de Jesus)

É assim.
As pessoas vivem coisas iguais, que são diferentes. Em momentos diferentes, lugares diferentes, com pessoas diferentes.
Coisas que antes eram verdades absolutas, passam a ser simplesmente verdade para elas.
Tudo o que vivemos é aquilo que estabelecemos para nós como comunicação. É aquilo que Eu entendo, que Eu percebo, que Eu leio, que Eu, que Eu, que Eu...
Posso estar errada em tudo o que estou dizendo, mas... é o meu ponto de vista! Ninguém além de mim mesma está enxergando daqui de onde estou.
As vezes o que afirmamos não querer no momento é justamente aquilo que precisamos no momento. Sei lá... não sei se ando meio contraditória ou é uma certeza que tenho e ainda não sei se é certeza. Ou se é uma certeza que tenho e que talvez Deus esteja tentando provar que não é o melhor a se fazer agora.
Tenho acreditado mais em mim.
Tenho estado mais segura de mim.
Tenho cedido, tenho cobrado, mas também, não tenho cedido e também não tenho cobrado.
Tenho falado menos, observado mais, tenho redigido menos também.
Acho que a Oração de São Francisco de Assis, é o que melhor pode me representar no dia de hoje, para o dia de hoje, para os dias... de ontem, de hoje de amanhã... e até quando eu tiver uma outra opinião sobre esta mesma opinião.
"...Consolar que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado,
Pois é dando que se recebe.
Perdoando que se é perdoado.
E é morrendo que se vive para a vida eterna."

Papo de louco isso aqui né?!
Mas... se todo sabonete colorido faz espuma branca, porque comigo seria diferente?
Não faço espuma, mas a cada espuma que faço sou diferente.

(E só pra constar: Não precisa comentar, votar, crucificar. RESPEITAR já é suficiente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário