Contador de visitas

Contador de visitas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu acho... (Camila de Jesus)

Eu acho que as pessoas deviam entender que todas as pessoas são humanas.
Eu acho que as pessoas deviam entender que todo mundo tem o lado racional e o emocional.
Eu acho que todo mundo deve ter educação.
Eu acho que todo mundo deve fazer o que tem que fazer.
Eu acho que as pessoas tem que ser humildes.
Eu acho que as pessoas precisam falar o que pensam.
Eu acho que as pessoas deviam procurar o que querem encontrar.
Eu acho que as pessoas... Eu acho, eu acho, eu acho.
Eu acho tanta coisa.
Ah... eu acho também que eu cresci.
Eu acho que eu mudei.
Eu acho que eu amadureci.
Eu acho que eu não confio mais como confiava antes.
Eu acho que eu pondero muita coisa.
Eu acho que eu dou as chances possiveis.
Eu acho que... Eu acho, eu acho, eu acho.
Ah... eu acho também que todo mundo devia se enxergar no outro.
Eu acho que todo mundo devia ter um trabalho de equipe.
Eu acho que todo mundo podia ser mais feliz.
Eu acho que todo mundo podia acreditar mais em si.
Eu acho que todo mundo tem que.... achar.

Eu acho, eu acho, eu acho... mas... eu nunca achei nada.
Eu acho... Acho?! Ou é uma certeza do momento que vivi, do jeito que analisei?
Ah... eu acho. Acho tudo isso mesmo. E acho mais coisas, mas onde eu deixo essas coisas que eu acho? Como eu coloco em pratica? Como eu faço pra entender?
Bom, eu acho, que pra entender, eu vou continuar achando... ou procurando. Sei lá, qual é a ordem agora.
Só sei que é isso que eu acho.

Um comentário: