Contador de visitas

Contador de visitas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Turbulencia (Camila de Jesus)

Dias que fazem diferença.
Lembranças da infancia.
Traumas não curados.
Palavras ao vento.
Olhares cruzados.
Sentimentos escondidos.
Formação pessoal.
Amadurecimento.
Intuição materna.
Certeza.
Achismo.
Presente (nem todos são bons!)
Futuro.
E todos vivem sempre pelo passado.

Cuidado com as palavras que você diz.
Cuidado com o que promete.
Nossas palavras, quando lançadas, tornam-se profecias.
Não acuse o outro (nunca!) de:
- "eu sei que não valho nada pra você!"
- "eu sei que você gostaria de viver sem mim!"
- "Tenho certeza de que você quer me ver longe de você!" ------ isso um dia acontecerá.

A família é a certeza do bem mais precioso que cada um tem.
E o que a gente faz pra ela perceba isso? A gente precisa mudar quem nós somos?
Temos que deixar de ser quem somos?
Precisamos agir de uma maneira de quem nós não somos?
O que nós somos não é pertinente para ser o que devemos ser dentro da própria família?
Se ser não é ser o mesmo em todos os lugares?
Pq na família tem que ser diferente?
Ao longo de toda a vida.... o que é ser pai, mãe, filho, marido, esposa, mulher, homem, criança...? Ha a necessidade de ser cada coisa em um momento diferente, dentro de um mesmo lugar e uma mesma situação?
Será que alguém pode me ajudar?!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário