Contador de visitas

Contador de visitas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Namoro, do verbo namorar (Camila de Jesus)

Como é bom namorar!

Resolvi me dar esse direito.
O direito de ir e vir.
De sair de ser feliz da minha maneira.
O direito de contemplar a presença do outro sem dizer que estou traindo.
De dançar, pular, dar risada.

Resolvi me dar o direito de namorar alguém.
Alguém que me ame na mesma medida que eu.
Alguém que está comigo para tudo, mesmo que esse tudo seja nada.
Alguém que me valorize do jeito que eu espero ser valorizada.

Resolvi me dar o direito de estabelecer o compromisso com alguém.
Um compromisso de cumplicidade,
de amor,
de carinho,
de dedicação,
Um compromisso de saber o que tenho a oferecer e que o outro tem tudo pra receber o que tenho a oferecer.

Resolvi estabelecer a responsabilidade de oferecer
sinceridade,
companheirismo,
amizade,
risadas,
olhos nos olhos,
presença,
E receber tudo, na mesma medida e na mesma intensidade em troca.

Resolvi namorar.
Namorar alguém que me mereça.

Resolvi me namorar.

4 comentários:

  1. É uma boa... Menos complicado e já conhece bem o "pretendente".

    Texto muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Esse é mais um dos tantos textos que escrevi que entre os poucos, gosto demais!

    ResponderExcluir
  3. Esse também gostei, do lado poético, clássico, agora no que classifico como "meaaaauu" só tú sabe rsrsrs,tú escreve bem hein em mulher, bj.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, camila. ÀS vezes, essa cunplicidade que tanto procuramos, encontramos apenas em nós mesmos. Mas vale a pena arriscar também...rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir